PolíciaPraia Grande

Homem é preso em flagrante após agredir cão, manter mulher em cárcere e com documentos falsos

Caso aconteceu em Praia Grande e suspeito ainda guardava anabolizantes

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande prenderam em flagrante um homem de 34 anos, acusado de maus tratos contra um cachorro e também por manter a ex-esposa em cárcere privado. Além disso, já era investigado por manter documentos e anabolizantes falsos.

De acordo com a Polícia Civil, a própria mulher acionou a equipe depois de sair com o animal na avenida da praia. Ela revelou os crimes e segundo a delegada Lyvia Cristina Bonella, responsável pelo caso, na residência foram encontradas uma série de itens suspeitos do agressor, como anabolizantesremédios controlados, uma arma de airsoftmunições, receituários azuis apenas com carimbo do médico e nada receitado e, por fim, diplomas falsos nominais a ele, incluindo um do curso de medicina. Todos os itens foram apreendidos pela polícia.

A autoridade policial ainda explicou que a ex-esposa, mantida em cárcere privado, sofreu agressões físicas no último dia 11 e registrou o caso à polícia. No domingo (17), ainda durante o cárcere, a delegada pontuou que o cachorro que vivia na casa sofreu maus tratos e a ação foi registrada por câmeras de monitoramento da garagem da residência.

O homem foi preso e o caso segue investigado pela DDM de Praia Grande.

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado com marcas de tiro em rodovia da Baixada Santista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo