São Vicente

Júri Popular de acusado de atentado contra Solange Freitas acontece em Setembro

ex-candidata à Prefeitura de São Vicente teve o carro alvejado enquanto passava por uma avenida

O Júri Popular do acusado de atentado contra a jornalista Solange Freitas foi marcado para dia 20 de Setembro, de acordo com o Tribunal de Justiça do estado de São Paulo (TJ-SP).

A ex-candidata à Prefeitura de São Vicente teve o carro alvejado enquanto passava por uma avenida da cidade, enquanto ainda estava em campanha.

Ainda de acordo com a Justiça, o Policial Militar Rodoviário Gustavo de Souza Militão Pavlik é suspeito de ter participado da ação e passará pelo Julgamento no Fórum de São Vicente.

Sendo assim, o PM que teve prisão temporária decretada uma semana após o crime, já está no Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista.

Atentado

A candidata passava de carro pela Linha Vermelha, como é conhecida a Avenida Monteiro Lobato, quando o veículo foi interceptado por um motoqueiro que sozinho disparou várias vezes.

As balas pararam na blindagem do veículo. Solange disse que por conta das várias ameaças e atentados que sofreu durante a campanha o partido decidiu alugar um carro com máxima proteção.

No momento do atentado 5 pessoas estavam dentro do carro. Solange disse que neste dia não estava no banco do carona como costumava fazer todos os dias.

Os tiros foram feitos a curta distância e 4 deles foram agrupados. Ou seja, estão muito perto um do outro, na direção que atingiria a cabeça de quem estivesse no banco.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo