Mulher é presa por vender ilegalmente 680 metros de cabos de telefonia
Suspeita teria roubado os cabos de empresa


Uma mulher foi preso por vender ilegalmente 680 metros de cabos de fibra ótica de uma empresa de telefonia celular em Santos.
De acordo com Policiais do 7º Distrito Policial de Santos, postagens em redes sociais em que a suspeita oferecia cabos foram identificadas.
Desde então, equipes passaram a investigar a suspeita e fazer diligências em busca do endereço do comércio onde eram comercializados os cabos.
Ainda de acordo com as autoridades, a loja fica no Bairro do Gonzaga e após abordagem as equipes encontraram diversos materiais no local.
Sendo assim, foram apreendidos 200 metros de cabo coaxial branco, 400 metros de cabo coaxial preto, 80 metros de cabos de fibra ótica, 12 aparelhos receptores de sinal de TV e 64 conectores.
Segundo a Polícia, ao ser questionada, a mulher confessou que comercializava os cabos junto com mais dois homens que eram responsáveis por adquirir o material para revenda.
A mulher de 35 anos foi presa em flagrante por crime de receptação qualificada e foi conduzida ao sistema penitenciário.
Leia mais
VÍDEO – Dupla é flagrada furtando bicicletas em Santos