ItanhaémPolícia

Jovem acusado de agredir ex-companheira é preso em Itanhaém

Além de bater na mulher, ele também fez ameaças de morte com uma arma de fogo

Um jovem de 25 anos foi preso acusado de violência doméstica em Itanhaém. Ele bateu na ex-companheira e fez uma série de ameaças de morte contra a vítima, na casa do bairro Sabaúna.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ele deu uma série de tapas no rosto da mulher e com uma arma de fogo, ameaçou de matá-la a qualquer momento. Houve denúncia e ao chegarem na casa, os oficiais conseguiram surpreender o suspeito, que estava deitado na cama dela.

Ele foi preso, mas a arma usada nas ameaças não foi localizada. Na DDM, a ex-companheira do suspeito apresentou os laudos médicos que comprovaram agressões físicas anteriores. Em um deles, a vítima corria risco de visão, já que a retina poderia se deslocar. Assim, ele foi preso em flagrante e a Polícia Civil foi pedido que o suspeito seja preso de maneira preventiva.

LEIA TAMBÉM

Homicídio qualificado contra idosa é esclarecido pela Polícia em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo