São Vicente

São Vicente realiza comitê com empresários da região em preparação para os 500 Anos da cidade

A Prefeitura de São Vicente montou um Comitê, liderado pela Secretaria de Planejamento e Governança (SEPLAG), em preparação para os 500 anos do município.

Em abril deste ano houve um encontro com o intuito de apresentar o projeto de planejamento estratégico de São Vicente para potenciais apoiadores.

O segundo encontro, realizado nesta segunda-feira (08), teve o intuito de estreitar ainda mais essa relação poder público-iniciativa privada.

O projeto já conta com apoio do Grupo Mendes, Blue Med e Lide Litoral Paulista, responsável por contatar novos parceiros para a realização do planejamento.

O prefeito da cidade, Kayo Amado comentou sobre o comitê. “Essa não é uma atitude de um governo, mas de uma Cidade. Está na hora de São Vicente ser protagonista e não aceitar mais os estereótipos que foram criados em relação a nossa Cidade. E nesse contexto, a parceria com a iniciativa privada é fundamental, para mudarmos de vez essa chave e começar a construir a São Vicente que todos queremos para o futuro”.

Leia mais

São Vicente realiza “Operação Bairros Seguros”

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo