

Homem de 24 anos é preso por tráfico de drogas em Guarujá. As investigações ao combate ilícito na região descobriu uma possível “casa bomba”, na Vila Edna.
Durante diligências pelo bairro, a equipe localizou um imóvel com forte odor de entorpecentes. Ao entrar no local, os policiais viram dois homens fugindo pela janela, mas a equipe conseguiu alcançar e deter um dos indivíduos.
Ao lado do suspeito uma submetralhadora e grande quantidade de entorpecentes espalhados pela residência. Ainda foram encontradas porção de haxixe (120g), sacos contendo 31.140kg de ecstasy (aproximadamente 61 mil comprimidos), porções de maconha (117g) cocaína (53.900 kg), 42 cartelas de LSD, crack (300g) e 20 litros de lança-perfume.
Também localizaram uma carabina 9mm carregada com 12 munições, balanças de precisão, seladora e prensa industriais, sílica, “eppendorfs”, frascos vazios, butano, misturas, embalagens para acondicionamento das drogas, mochilas, entre outros materiais para tráfico.
O homem confessou ser responsável pelo local e foi preso em flagrante. As investigações continuam para a localização e prisão do outro homem.
VEJA TAMBÉM: Polícia prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas no Guarujá