Guarujá

Instituto Charles do Bronxs realiza ação do mês das crianças neste final de semana

Evento reunirá aulas de artes marciais, atividades educacionais lúdicas, além de diversas brincadeiras

O Instituto Charles do Bronxs (ICB) realiza neste sábado (1º), uma ação social em alusão ao mês das crianças, na Praça 14 Bis, no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, das 14 às 17 horas.

Será um evento repleto de muitas brincadeiras, atividades lúdicas, cuidados com a saúde e ações sociais para toda a família.

Serão proporcionadas atividades para todos os gostos, em diversas tendas montadas pelos apoiadores da ação. A programação conta com aulas de artes marciais como jiu-jitsu, muay thai e mma, de fitdance, funcional kids até atividades lúdicas sobre língua portuguesa, inglesa e espanhola.

Cuidados com a saúde será outro tema do evento, entre elas, a importância de beber água como parte fundamental do dia a dia. No local, também terá enfermeiros fazendo a aferição de pressão e diabetes. Além disso, haverá corte de cabelo, manicure e design de sobrancelha, assim como consultas veterinárias.

O campeão peso-leve do UFC, Charles do Bronx, prestigiará o evento. Para participar, basta comparecer ao local. A presidente do ICB, Talita Roberta, não esconde a ansiedade.

Leia mais

Instituto Charles do Bronx recebe PMs da Alegria neste sábado (16)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo