PolíciaPraia Grande

Atirador matou campeão mundial de jiu-jitsu e idoso por engano ao confundi-los com seguranças em SP

Segundo a polícia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, o criminoso preso por matar a tiros dois homens em um restaurante teria confundido as vítimas com seguranças de um bar em que estava anteriormente.

Antes do crime, Maurício Souza Alves, de 35 anos, havia sido proibido pelos funcionários de entrar em outro estabelecimento por estar “alterado”. O homem, segundo testemunhas, deixou o estabelecimento contrariado e, na volta, confundiu os ambientes e as vítimas.

Depois de atirar contra dois homens, Maurício deixou o restaurante e durante sua fuga teria disparado contra um motociclista, que não foi atingido, na tentativa de roubar uma moto nas proximidades.

Logo após, o criminoso ainda entrou em uma pizzaria e fez três reféns, mas acabou sendo imobilizado por policiais e preso em flagrante.

Thaynã Higor

O tricampeão mundial pela Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu (CBPJJ) Thaynã Higor foi uma das vítimas. Em 2018, ele sagrou-se bicampeão do Abu Dhabi World Festival Para Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Leia mais

VÍDEO – Tricampeão mundial de jiu-jitsu é morto por atirador em restaurante no litoral de SP

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo