Suspeito de roubo e fazer uma família refém em Praia Grande é preso
Buscas agora se concentram pelo último acusado
![Homem é encontrado morto em calçada de Praia Grande](../../../wp-content/uploads/sites/3/2022/11/2-DP-PRAIA-GRANDE.jpg)
![Homem é encontrado morto em calçada de Praia Grande](../../../wp-content/uploads/sites/3/2022/11/2-DP-PRAIA-GRANDE.jpg)
Um homem de 50 anos foi preso nessa sexta-feira (04) em São Vicente. Ele é apontado como um dos envolvidos de roubar uma família no bairro Antártica, em Praia Grande. O crime aconteceu no dia 1º de agosto deste ano e um segundo envolvido, de 29 anos já havia sido preso.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe do 2º Distrito Policial de Praia Grande foi informada sobre o crime. A vítima tinha ido dar comida ao gato no quintal, quando foi abordado pelo suspeito acompanhado de dois comparsas armados com revólver. Eles o renderam, ordenaram que fosse para dentro do imóvel e em seguida foi amarrado. Uma outra pessoa da família chegou e também foi rendida e amarrada com uma fita.
Ambas vítimas também foram amordaçadas e na sequência os bandidos revistaram a casa e acabaram roubando dois aparelhos celulares e um veículo automóvel VW/Polo, e em seguida fugiram. Os policiais conseguiram identificar os suspeitos e obtiveram os mandados de prisão temporária. Mas graças ao Poder Judiciário, a pena foi convertida em prisão preventiva.
No dia 9 de setembro, o suspeito de 29 anos foi preso no Catiapoã, em São Vicente. Já o segundo suspeito que portava a arma de fogo no bairro Parque São Vicente, foi preso nessa sexta. As investigações continuam, agora para encontrar o terceiro acusado.
LEIA TAMBÉM
Adolescente é apreendida com quase 3 Kg de drogas em Ubatuba