Polícia Civil apreende grande quantidade de droga conhecida como K2
De acordo com as informações, a droga é uma maconha sintética e é ainda mais forte que o produto "normal".


A Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de droga conhecida como K2 nesta última sexta-feira (4) no no Jardim Rádio Clube.
De acordo com as informações, a droga é uma maconha sintética e é ainda mais forte que o produto “normal”.
Ainda de acordo com as autoridades, a equipe, em investigações acerca do tráfico de drogas, apurou que um imóvel inabitado, ainda em construção, localizado no Caminho São Sebastião servia para armazenamento de drogas.
Sendo assim, foi solicitado mandado de busca e apreensão junto ao Poder Judiciário e no local, os policiais apreenderam uma bolsa contendo cerca de 1.904 gramas a granel da droga.
A polícia encontrou também 190 porções de maconha (262 gramas), além de caderno com anotações do comércio ilegal de drogas.
Diligências prosseguem para identificação e prisão do responsável pelo armazenamento das substâncias apreendidas.
Leia mais
Em 48 horas, câmeras ajudam a prender quatro homens em flagrante de furtos em Santos