Chuva provoca alagamento de rio de Cubatão
Previsão é de chuva volumosa na Baixada Santista


As chuvas intensas previstas pela Defesa Civil do estado, provocaram problemas na Baixada Santista nesta sexta-feira (25). Uma das cidades mais afetadas foi Cubatão, que teve alagamentos em alguns bairros.
Na cidade, o bairro do Pilões registrou um extravasamento do rio e pontos de alagamentos na cidade. De acordo com a Defesa Civil da cidade, nas últimas 72h, o acúmulo foi de 100 mm na região central, mas na área da Serra do Mar, o acumulado foi de 145 mm.
Como maneira de prevenção, todos precisaram sair das moradias. Em nota a Prefeitura de Cubatão informou que o líder da comunidade de Pilões informou que os moradores saíram, não houveram feridos ou desaparecidos e o nível do rio diminuiu, permitindo a volta dos moradores.
Em São Vicente, a Secretaria de Mobilidade Urbana informou que as ruas Frei Gaspar, Campos Sales, Amador Bueno da Ribeira e Gervásio Bonavides, Tibiriça e as avenidas Presidente Wilson, Antônio Rodrigues e a Linha Amarela ficaram alagados.
Já em Santos, a Prefeitura disse que não houveram ocorrências, mas os morros estão em estado de atenção. Até o momento foram registrados 90,8 mm.
LEIA TAMBÉM
Chuva e ventos fortes devem chegar na Baixada, alerta Defesa Civil