Polícia

Duas toneladas de drogas são apreendidas dentro de transportadora em SP

Os entorpecentes foram guardados em uma carreta que estava estacionada em Jundiaí

Cerca de duas toneladas de drogas foram apreendidas pela Polícia Civil em uma transportadora de Jundiaí, Interior de São Paulo. Elas estavam embaladas em sacos pretos com símbolos da “Ferrari”. Elas saíram de Mato Grosso do Sul e seriam distribuídas na cidade. Os responsáveis pelos entorpecentes ainda não foram localizados.

De acordo com a corporação, a equipe da Polícia Civil de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foi informada para apurar uma denúncia de tráfico de animais silvestres. A equipe foi até à transportadora localizada no Distrito Industrial FazGran, mas ao chegarem, foram surpreendidos com a quantidade de drogas.

A carreta junto com os entorpecentes foi apreendida e o proprietário da carreta foi abordado. Questionado, ele contou que estava locando o veículo e que uma pessoa que importava as drogas faria o pagamento pelo transporte.

Ao todo 1.824 tijolos de maconha foram apreendidos e elas foram encaminhadas para a Delegacia de Taboão da Serra. As investigações continuam, mas agora para identificar o líder da quadrilha e os demais integrantes acusados do tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM

Bandidos acusados de roubarem 143 notebooks de universidade de Itatiba são presos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo