ItatibaPolícia

Bandidos acusados de roubarem 143 notebooks de universidade de Itatiba são presos

Crime aconteceu em outubro, quando oito homens armados renderam os seguranças

Os criminosos acusados de invadirem e roubarem a Universidade São Francisco, em Itatiba, foram presos nesta sexta-feira (2). A quadrilha é acusada de levar 143 notebooks após renderem os seguranças.

De acordo com a Polícia Civil, depois que o roubo foi realizado, no dia 14 de outubro, oito homens armados levaram 143 notebooks, que estavam guardados em quatro gabinetes de ferro. A ação durou uma hora e meia e no dia seguinte, policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas conseguiu recuperar 41 notebooks, além de quatro gabinetes e uma blusa.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações seguiram para Sumaré, na Região de Campinas, onde encontraram um caminhão usado para o roubo. Dentro da carroceria, mais quatro gabinetes de ferro e três notebooks foram achados. A equipe foi até a um apartamento e mais 38 notebooks, arma, porões de maconha e cocaína foram localizados. Além disso, uma blusa da universidade roubada foi encontrada.

As buscas prosseguiram, agora para os cumprimentos de mandados de busca e prisões nas cidades de Campinas, Sumaré e Hortolândia. Os homens foram presos, sendo que um deles é procurado da Justiça e todos tem passagens por roubo e receptação.

A Polícia Civil informa que as investigações continuam para encontrar os demais envolvidos.

LEIA TAMBÉM

Mais de 40 notebooks roubados de universidade em Itatiba são recuperados

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios