Quadrilha envolvida em arrastões na Baixada Santista é presa
Quatro homens foram presos e um menor foi apreendido

Quatro homens foram presos e um menor foi apreendido durante operação do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), em São Vicente. A quadrilha é acusada de estar envolvido na onda de arrastões que ocorre em diversos estabelecimentos da Baixada Santista.

Segundo a Polícia Militar, neste sábado (3) um veículo foi abordado no Jardim Rio Branco, Área Continental d eSão Vicente. Os policiais descobriram que o carro era conhecido por estar envolvido em arrastões e averiguações de atitude suspeita pelas cidades de Santos, São Vicente, Mongaguá e Cubatão.
Na abordagem, os cinco indivíduos que estavam no veículo foram submetidos a busca pessoal, sendo que um deles, menor de idade, desceu do carro dispensando um simulacro de pistola. Através de pesquisa, foi constatado que outro abordado se encontrava procurado pela justiça, havendo contra ele um mandado de prisão temporária pelo crime de roubo, expedido na quinta-feira (1º).
Assim, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Sede de São Vicente, onde ocorreu a apreensão do material, ficando o procurado capturado aos cuidados da justiça. Já o adolescente entregue aos cuidados da mãe.
LEIA TAMBÉM
Dupla que furtou residência em Praia Grande é presa pela Polícia