MundoPolícia

Idoso provoca tiroteio e mata duas pessoas em Paris

Ele foi preso e pelo menos mais quatro pessoas ficaram feridas

Faltando dois dias para o Natal, o pânico do atentado voltou a tomar conta de Paris, na França. Com um histórico recente de atentados e ataques, nesta sexta-feira (23) mais um tiroteio aconteceu. Duas pessoas morreram e pelo menos outras quatro ficaram feridas após um tiroteio no centro cultural curdo Ahmet-Kaya centro cultural curdo. O autor foi um idoso de 69 que, segundo a promotoria da capital francesa, foi preso.

Até o momento as investigações continuam para saber qual foi a motivação do crime. De acordo com as autoridades policiais, vários tiros foram disparados na rua d’Enghien, conhecida por pequenas cafés e lojas no 10º arrondissement no centro da capital. A polícia foi acionada e isolou a área.

“Houve um ataque com arma de fogo. Obrigado às forças de segurança por sua ação rápida”, tuitou o vice-prefeito Emmanuel Gregoire. “Pensamentos para as vítimas e aqueles que testemunharam este drama.”

Uma investigação sobre assassinato, homicídio culposo e violência foi aberta, também informou a promotoria de Paris. Uma testemunha disse à agência de notícias francesa AFP que sete ou oito tiros foram disparados, criando grande confusão na rua.

LEIA TAMBÉM

Explosão paralisou Veículo Leve Sobre Trilho em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo