Grande quantia de drogas prontas para a venda em São Vicente são apreendidas
A comercialização era realizadas na Área Continental do município


Cerca de 339 porções de drogas foram apreendidas por policiais na Área Continental de São Vicente na quinta-feira (29). Os entorpecentes já estavam prontos para serem vendidos no bairro Jardim Rio Branco. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe do 3º Distrito Policial realizava diligências na Rua Sete, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao visualizar a chegada dos policiais, o homem fugiu pulando o muro de um imóvel e na sequência desapareceu em uma área de mata.
Uma sacola preta foi encontrada e dentro dela haviam 166 porções de maconha, 93 porções de cocaína e 80 pedras de crack. Toda a droga foi apreendida. Agora a Polícia Civil trabalha para identificar e prender o indivíduo.
LEIA TAMBÉM
Homem investigado por diversos roubos é preso pela Polícia em Bertioga