São Vicente

GCM de São Vicente apreende adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Equipe realizava patrulhamento pela Avenida Monteiro Lobato, quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita; além dos produtos ilícitos, foram encontrados R$ 740 em dinheiro

A Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV) iniciou 2023 atuando em uma importante ocorrência que deteve um adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde de domingo (1º).
Os agentes realizavam patrulhamento pela Avenida Monteiro Lobato, quando avistaram o indivíduo, que tentou se esconder dos guardas.
O jovem foi abordado e com ele foi encontrado um revólver, 505 porções de cocaína, 450 pedras de crack, 262 porções de maconha.
Sendo assim, os materiais foram apreendidos e o indivíduo conduzido ao 1º Distrito Policial (DP), ficando à disposição das autoridades.

Denúncias

Caso o munícipe presencie alguma movimentação suspeita nas ruas, pode denunciar pelo telefone 153, ou acionar o botão do pânico de um dos 30 totens de segurança espalhados pela Cidade.
Leia mais
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo