

Quatro turistas, naturais do Rio Grande do Sul, foram vítimas da criminalidade no Guarujá. Os dois casais saíam de uma balada vip da cidade, quando foram abordados por dois criminosos armados. Eles levaram os pertences das vítimas, como joias, celulares e dinheiro e até o momento ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, as quatro vítimas chegaram na balada por volta das 20h de sábado (7) e saíram por volta da 1h de domingo (8). Só que ao deixar a casa noturna, de carro, foram surpreendidos pelos criminosos, que passaram a ameaçar de morte os turistas.
Os bandidos exigiram as entregas de cartões bancários, joias, relógios, celulares e dinheiro. Uma das vítimas foi perguntada sobre a senha do celular e negou a informação. Assim foi agredido e retirado a força do carro. Os criminosos fugiram de carro, mas a placa não foi anotada.
Chegando na Delegacia Sede de Guarujá, uma turista recebeu alerta de que foi feita uma compra no valor de R$ 200, feita pelos criminosos. As investigações continuam, mas até o momento ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Guarda Municipal de Santos prende dois homens após furto e roubo


