PolíciaPraia Grande

Guarda de Praia Grande é preso em flagrante por violência doméstica, mas liberado

Ele agrediu a própria esposa e um processo interno será feito na Prefeitura

Sentimento de impunidade em Praia Grande. Um guarda municipal da cidade de 39 anos foi preso em flagrante acusado de agredir a própria esposa. Só que após passar por audiência de custódia, foi liberado, mesmo com o flagrante.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que os guardas civis faziam patrulhamento na Vila Caiçara, quando ao passarem na Rua São José viram o agente saindo de casa com a filha nos braços. A mulher abordou os guardas com a irmã e relatou as agressões, mostrando os hematomas sofridos.

O guarda agressor foi detido e levado para a delegacia de Praia Grande na sexta-feira (13) e a prisão em flagrante foi determinada. Mas no sábado (14), em audiência de custódia, ele foi liberado e vai responder pelo processo de lesão corporal e violência doméstica, registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande.

Prefeitura

Por meio de nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que a Corregedoria da Guarda Civil Municipal foi informada do caso e abriu os procedimentos internos para apurar as circunstância e a motivação do crime.

LEIA TAMBÉM

Policial fica ferido após atirar em travesti durante programa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo