Homem morre atropelado por trem e tem perna dilacerada no Litoral
Acidente aconteceu na Área Continental de São Vicente e equipes das polícias Civil e Militar e o SAMU foram acionados


Um homem morreu após ser atropelado por um trem e teve a perna dilacerada na linha férrea da Área Continental de São Vicente. O caso aconteceu na segunda-feira (30) e a vítima ainda não foi identificada. Equipes das polícias Civil e Militar e o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência.
Segundo a PM, o acidente aconteceu próximo à Estrada no Paratinga, no bairro Samaritá. A equipe foi acionada para atender uma ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima sobre o trilho e com a perna dilacerada. O SAMU foi acionado e constatou a morte no local.
A Prefeitura de São Vicente informou que o homem aparentava ter aproximadamente 40 anos. A identidade dele, porém, não foi informada. O Instituto de Criminalística também esteve no local para averiguar o caso, que foi registrado no 3° Distrito Policial (DP) de São Vicente como encontro de cadáver.
Por meio de nota, a Rumo, empresa responsável pela ferroviária, lamentou o ocorrido, disse que acionou as autoridades policiais e que está colaborando com as investigações.
LEIA TAMBÉM
Linhas férreas da Baixada Santista sofrem com onda de saques a cargas de trens