PolíciaPraia Grande

Bandido é atropelado e apanha após roubo em Praia Grande

Criminoso assaltou duas mulheres e ainda tentou roubar uma terceira vítima

Já dizia o famoso ditado que “o crime não compensa”. Em Praia Grande, um homem de 26 anos foi preso em flagrante acusado de roubar duas mulheres. Só que antes da prisão, ele foi atropelado por uma das vítimas e ainda levou uma surra de populares, inconformados com o crime.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na quinta-feira (9) na Avenida Presidente Kennedy com a Rua Jamil Issa, no bairro Caiçara. Ele estava de bicicleta, quando assaltou duas mulheres e ainda tentou assaltar uma terceira mulher, que inconformada, foi atrás dele. O rapaz foi atropelado, mas saiu correndo e pulou no Ginásio Poliesportivo Caiçara.

Porém populares chegaram e o agrediram bastante. Policiais militares foram acionados e na abordagem, as vítimas contaram que ele roubou uma jovem de 18 anos, pegando o fone de ouvido e carão bancário. Também ele foi responsável de abordar uma mulher de 58 anos, onde pegou o celular, pacote de bolacha, chinelos, calça e frasco de protetor solar.

Os objetos foram devolvidos e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. Devido aos ferimentos, o delegado Alex Mendonça do Nascimento determinou a escolta dos policiais no Hospital Irmã Dulce, onde o criminoso está internado em razão dos ferimentos.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Polícia analisa imagens e procura responsáveis por briga entre torcidas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo