Corpo de idosa é encontrado boiando em piscina de prédio
Caso aconteceu em Praia Grande e Polícia Civil registrou a ocorrência com morte suspeita


A Polícia Civil iniciou as investigações do caso de uma idosa de 62 anos encontrada morta em um edifício, em Praia Grande. O zelador viu a vítima boiando na piscina do prédio e inicialmente o caso foi registrado como morte suspeita.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Terezinha Passaia de Almeida, morava em São Paulo, mas estava no apartamento de veraneio, localizado no bairro Tupi. De acordo com a Polícia Civil, o zelador pediu ajuda após ver pelas câmeras de segurança a idosa boiando com o rosto mergulhado na água.
Diante da situação, o funcionário acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica foi quem retirou Terezinha da piscina. Os profissionais de saúde ainda tentaram reanimar a vítima, mas não tiveram sucesso, e a morte foi confirmada no local.
A perícia foi acionada, novos exames foram solicitados e os registros das câmeras de monitoramento foram apresentados ao delegado de plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é que a idosa tenha se sentido mal e, em seguida, se afogado.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Mãe de preso por fazer refém em shopping testemunhou morte da ex-nora