Corpo de mulher é achado sem vida no meio da rua de Praia Grande
Testemunhas afirmaram que ela foi assassinada e o ex-companheiro é o principal suspeito


O corpo de uma mulher de 50 anos foi encontrado morto no meio de uma rua de Praia Grande. Ela foi esfaqueada e segundo testemunhas, o acusado do crime teria sido o ex-companheiro de 42 anos, que teria largado o corpo na rua e fugiu. O carro onde ele e a vítima estavam, tinha marcas de sangue.
De acordo co a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que investiga o caso. Inicialmente o caso foi registrado como homicídio e tudo começou depois que a Polícia Militar foi chamada por moradores da Rua Joaquim Manoel Macedo, no bairro Ribeirópolis. Era por volta das 15h30 de quinta-feira (8), quando os policiais foram informados sobre o crime e acharam o corpo dela.
A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Lyvia Cristina Bonella disse que o companheiro da vítima é investigado e está foragido. Segundo ela, o casal estava junto desde outubro de 2022. “Eles moravam juntos, mas não tinham filhos em comum. Tem testemunhas que afirmam ter sido ele que esfaqueou a vítima”.
Lyvia afirmou que as testemunhas relataram que o casal brigava muito, no entanto, que nunca haviam presenciado agressões físicas. “As testemunhas são suficientes, mas se aparecer mais alguma pessoa que tenha visto o ocorrido é sempre bom”.
Respostas
Em nota, a Prefeitura de Praia Grande afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte da vítima no local.
Segundo a Secretaria Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) o suspeito fugiu em um carro branco, que foi abandonado próximo ao endereço do crime. Ainda de acordo com a delegada Lyvia, o carro e a faca foram apreendidos pela Polícia Civil. “Pedimos a perícia no local dos fatos e dos objetos, além do exame necroscópico para a vítima”.
LEIA TAMBÉM