VÍDEO – Mulher que gravou próprio estupro foge com medo de atentado
Juliana Rizzo afirmou que deixou Praia Grande com roupa do corpo e pouco dinheiro
A Mulher que gravou o próprio estupro e divulgou as imagens fugiu do litoral paulista com medo de atentado, após receber ameaças que acredita ser de seu ex-marido.
De acordo com as informações, ela deixou a cidade de Praia Grande com a roupa do corpo e sem nenhum dinheiro.
Ainda de acordo com Juliana, uma pessoa próxima a ajudou com o pagamento de uma estadia com os filhos em um hotel.
Sendo assim, ela acredita que Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos, tenha enviado ameaças através de pessoas com quem ele teve contato na cadeia.
A estudante confidenciou que por cerca de uma semana tem sofrido ameaças da atual namorada do ex-esposo. Ela diz que a mulher tem livre acesso à cadeia para visitá-lo e fazer anotações.
O advogado de Ricardo Penna, afirmou que o processo será mantido em sigilo e que ele provará que é inocente de todas as acusações.
Vídeos ameaçadores
Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos chegou a gravar diversos vídeos ameaçadores e enviar a esposa, o que a fez temer pela sua própria vida.
De acordo com a vítima, o esposo a espancou e estuprou por diversas vezes e ainda a ameaçou de morte por mensagens de texto e vídeos.
No vídeo disponibilizado pela vítima, o homem aparece filmando sua própria mão e ofende a mulher falando que pode a esfaquear.
A defesa de Ricardo Penna Guerreiro afirmou que o acusado irá provar sua inocência.
“o acusado se declara inocente e irá provar o alegado no momento oportuno”.
Leia mais