Envolvidos em furtos a condomínios de Santos são identificados
Objetos roubados são apreendidos na capital paulista


Os envolvidos em furtos a condomínios de Santos são identificados após as autoridades darem continuidade as investigações sobre diversos casos na cidade.
De acordo com as informações, policiais do 7º Distrito Policial de Santos deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em sete endereços diferentes, na cidade de São Paulo.
Ainda de acordo com as informações, nos crimes já registrados, jovens bem vestidos se apresentam nas portarias dos prédios como parentes de moradores para efetuam os furtos.
Sendo assim, alguns desses indivíduos foram responsáveis pelas ações na Rua Alamir Martins, no bairro Gonzaga, no dia 29 de dezembro de 2022.
Além desse caso, eles estão ligados ao crime na Rua Capitão João Salermo, na Ponta da Praia, em 15 de janeiro de 2023, onde foi identificado um suspeito.
Enfim, outros cinco indivíduos, responsáveis por pelo menos outros três furtos no Gonzaga também foram identificados, dentre eles está uma adolescente de 17 anos.
São Paulo
Por fim, na manhã desta segunda-feira (13), os policiais se dirigiram ao endereço de um dos suspeitos, na Rua Helena Zerrener, no bairro Sé.
Ele confessou ter participado de um crime no dia 18 de janeiro de 2023, na Avenida Vicente de Carvalho, em Santos.
Na sua casa, foi apreendida a quantia de R$ 6.000 e um aparelho celular Iphone XS. Ele foi conduzido a Unidade Policial onde foi interrogado e formalmente indiciado.
Apreensões
Em outro local, também na Capital Paulista, no bairro da Aclimação,foram localizadas diversas bijuterias, óculos de sol, cédulas de moedas estrangeiras e uma bermuda.
Leia mais
Unidos da Zona Noroeste é campeã do grupo de acesso no Carnaval de Santos