A Polícia Civil de Guarujá está investigando o caso do corpo de um homem encontrado boiando no mar na Praia do Éden. Ele não tinha identificação e estava em avançado estado de decomposição. O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) atendeu a ocorrência.
Segundo a corporação, até o momento não há mais detalhes sobre a vítima, já que devido ao avançado estado de decomposição do cadáver, não foi possível identificá-lo. O jeito será identificá-lo por teste de DNA no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.
O corpo foi flagrado boiando na água neste domingo (19) e, depois, nas pedras, com dois guarda-vidas já próximos para realizar o resgate. A vítima foi encontrada na tarde de sábado (18).
As causas ainda são desconhecidas, mas existe a hipótese que a vítima seja uma das duas pessoas são procuradas após terem desaparecido no mar na Baixada Santista no começo deste ano. Primeiro é um velejador de 66 anos que saiu de Santos no dia 15 de janeiro para testar o piloto automático do veleiro. Já o segundo foi um homem de aproximadamente 25 anos que caiu de uma moto aquática próximo ao morro do Sorocotuba no dia 6 de fevereiro.
LEIA TAMBÉM
Aladim do tráfico é preso durante operação em morro em Guarujá, SP