Dupla acusada de tentativa de latrocínio é presa em São Vicente
Crime aconteceu em janeiro, quando um motociclista foi atingido com um disparo na cabeça
Dois homens, de 23 e 24 anos foram presos nessa quinta-feira (23) acusados de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) em São Vicente. Eles roubaram a moto de um jovem de 23 anos e ainda deram um tio na cabeça da vítima, que sobreviveu.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 17 de janeiro, no Parque Bitaru, quando a vítima estava trafegando com a moto, sentido Praia Grande, De repente, a dupla que estava em um carro cor prata o parou e o levou para uma rua, ordenando que ele deitasse no chão. Em seguida, um tiro na cabeça foi dado e os bandidos fugiram com o celular e a carteira com diversos cartões bancários.
Mas após o crime, o homem sobreviveu e subiu na moto, procurando ajuda com policiais rodoviários no caminho para Praia Grande, que acionaram a ambulância. Ele foi encaminhado ao hospital para realização de cuidados médicos, onde foi verificado que o projétil ficou alojado e não perfurou a cabeça.
A ocorrência foi registrada e as equipes iniciaram imediatamente as ações de campo. Os criminosos foram identificados e o carro usado na tentativa de latrocínio foi localizado. Ainda segundo a Polícia Civil, as equipes foram para os bairros Cidade Náutica e Parque das Bandeiras e deram cumprimento aos mandados. A dupla foi encontrada e presa. Além disso, o carro usado no crime foi apreendido, junto com os celulares e algumas roupas possivelmente utilizadas no dia do crime.
LEIA TAMBÉM