PolíciaSantos

Sushiman estupra menina no Emissário Submarino e vai preso

Crime aconteceu durante a noite e ele estaria em estado de embriaguez

Um sushiman de 35 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 11 anos na quinta-feira (23), em Santos. O crime aconteceu em pleno Emissário Submarino, no José Menino e ele estaria sob efeitos de embriaguez no momento da ação.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima explicou que estacionou o carro para dar um passeio com as filhas no Parque Roberto Mário Santini, também conhecido como Emissário Submarino. Era por volta das 21h30, quando o sushiman veio para cima de uma delas e falou algo, que não foi possível entender.

A mulher chegou a repreendê-lo, mas aí ele cometeu o estupro, ao tocar nos seios dela. Populares que estavam no local ficaram revoltados e o conteve. Os policiais vieram e o prenderam em flagrante. A menina estava nervosa e chorava muito após o crime.

Todos foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos e os policiais descobriram que ele estava sob efeitos de embriaguez. A delegada Cláudia Santana Barazal ouviu os depoimentos e o sushiman continua detido. Outras testemunhas serão ouvidas.

LEIA TAMBÉM

Robinho pode cumprir a pena da prisão por estupro no Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo