Foi encontrado o corpo de Waldemar Dias Cordeiro, de 52 anos, acusado de matar a ex-esposa a pauladas na frente dos dois filhos dela. O crime aconteceu em Itariri, no Vale do Ribeira e a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém investiga o caso. O cadáver estava ao lado de um galão com veneno. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas há a hipótese de que ele tenha se matado.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha encontrou o corpo de Waldemar, abandonado em um matagal e a Polícia Militar (PM), foi acionada. O corpo foi identificado, por meio das digitais, pelo Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. Segundo a corporação, os filhos do casal relataram que, após matar Luciene de Souza dos Santos, o homem deixou a casa onde morava com o veneno e afirmando que se mataria.
Ainda de acordo com a DIG, um dos próximos passos no caso é identificar a causa da morte de Waldemar, por meio do laudo toxicológico do IML. A corporação, que havia pedido a prisão preventiva do suspeito dias antes, segue na investigação do crime.
O corpo dele estava caído no chão, dentro de um matagal. Ao lado do cadáver, um galão branco e um objeto que se assemelha a um copo.
LEIA TAMBÉM
Mulher é morta por companheiro a pauladas na frente dos filhos