Cultura e Música

Lollapalooza não terá mais show de Drake

Cantor fecharia o festival de música e foi substituído por Skrillex

Fãs do rapper Drake foram surpreendidos negativamente neste domingo (26). O cantor, que encerraria o Lollapalooza Brasil 2023 no Palco Budweiser, cancelou o show, alegando ‘circunstâncias imprevistas’. Em seu lugar, o DJ Skrillex foi chamado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Lollapalooza, o cancelamento foi confirmado pela manhã e um comunicado foi emitido.

“Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas.”

O DJ norte americano Skrillex vai fazer show no lugar dele. Enquanto isso, os fãs que tinham ingresso terão a possibilidade de pedir reembolso, e as regras serão publicadas no site do evento.

Polêmicas

Drake se apresentou no Lollapalooza do Chile e da Argentina na semana passada e foi alvo de críticas por fazer shows curtos, de apenas 45 minutos, e proibir a transmissão.

Ele cantou no Rock in Rio de 2019, quando também foi alvo de críticas por fazer versões curtas de seus hits, cantar em um palco escuro, proibir a transmissão e ignorar fãs no aeroporto.

A edição 2023 do Lollapalooza também vem colecionando diversos cancelamentos de shows de grandes nomes. Todos eram aguardados pelo público com grande expectativa.

O principal foi do Blink-182, que também seria headliner, no sábado, mas desmarcou o show depois que o baterista fraturou o dedo.

Também chegaram a entrar na programação deste ano, mas cancelaram seus shows os cantores Omar Apollo e Dominic Fike, a cantora Willow e o duo 100 Gecs.

LEIA TAMBÉM

Lollapalooza começa com Billie Eilish como grande destaque

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo