GuarujáPolícia

VÍDEOS – Quadrilha armada invade e explode agência da Caixa na Baixada Santista

Crime aconteceu no Guarujá e unidade ficou completamente destruída

Uma quarta-feira (5) de terror no Guarujá, Litoral de São Paulo. Criminosos fortemente armados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal e explodiram o local, com a intenção de roubar o banco. Boa parte da estrutura ficou destruída e a Polícia Civil investiga o caso e quanto que foi levado de dinheiro.

A agência está localizada na Avenida Dom Pedro I, na Enseada e nas imagens recebidas pela Rede Noticiaz, é possível ver toda a ação dos bandidos. Era por volta das 4h da manhã, quando os bandidos vieram, colocaram bombas e fugiram antes da explosão. Eles ainda usaram um caminhão e mais um ônibus para bloquear o acesso dos policiais.

Além disso, um ataque contra mais um banco de Guarujá teria ocorrido. Na Avenida Guadalajara, um carro que teria sido usado pelos bandidos foi encontrado com galões de gasolina. Os bandidos estariam usando fuzis e deram diversos disparos para assustar os moradores.

Veja os vídeos:

Até o momento ninguém foi preso e estão sendo apuradas informações sobre quantos bandidos participaram e o quanto de dinheiro foi levado. Até o momento, a Caixa Econômica Federal e a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) do Estado de São Paulo não se manifestaram sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM

Homem com tijolo de maconha é preso em sua casa pela Polícia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo