Guarujá

Som abusivo é recordista entre as 1.331 ocorrências registradas nas praias de Guarujá

Entre os últimos dias 6 e 9, agentes desligaram e retiraram 666 equipamentos de som da faixa de areia; ocorrências foram registradas nas praias do Guaiúba, Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada e Pernambuco

A Operação de Fiscalização das Praias durante o feriado de Páscoa apontou, mais uma vez, que o principal problema observado durante as diligências nas praias do Guaiúba, Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada e Pernambuco foi o som abusivo na faixa de areia.

De acordo com as informações, das 1.331 ocorrências foram registradas, entre os últimos dias 6 e 9, por agentes da prefeitura.

Foram retirados 666 equipamentos de som, ou seja, 50% do total das infrações e ainda 158 casos de animais circulando na faixa arenosa da praia.

Ainda de acordo com as informações, foram verificados também alvarás (133) e  ordenamento do espaço público (69).

A paralisação de atividades esportivas em horários não permitidos (61) e tendas armadas de forma irregular (60) também fizeram parte das ocorrências.

Sendo assim, ambulantes sem autorização para atuar nas orlas também estiveram na mira da fiscalização – 17 deles foram retirados das praias.

Por fim, no período, foram distribuídos 1.824 panfletos informativos ao longo das praias, orientando banhistas e ambulantes sobre as práticas proibitivas.

Leia mais

Celulares roubados são recuperados em Guarujá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo