

Dois homens foram presos em flagrante acusados de cometerem latrocínio contra um homem de 49 anos em Ubatuba. O crime foi neste domingo (16) durante um assalto na Estrada da Ponta Grossa e a vítima teria reagido a abordagem dos criminosos e ele acabou sendo esfaqueado.
O boletim de ocorrência informou que os dois suspeitos haviam sido contratados por Osvaldo Mendes Moreira para realização de serviços gerais no imóvel. No entanto, identificaram oportunidade para cometer o crime.
No registro, Tueslei Giovanni Correa Ortega e Lucas Pereira do Nascimento admitem aos policiais a participação no crime e afirmam que as facadas contra vítima foram desferidas após Osvaldo reagir ao assalto.
Na casa, os policiais encontraram a vítima foi encontrada morta com ferimentos provocados por faca no pescoço e na boca.
Os dois homens chegaram a fugir após o crime, mas foram localizados pelos policiais e presos em flagrante. Um deles, antes de fugir, ainda chegou a tomar banho no local e usou roupas do suspeito.
Na delegacia, a Polícia Civil recebeu uma outra versão sobre o crime. O registro aponta que os dois estavam na casa da vítima porque receberam um convite para fazer brincadeiras de cunho sexual e, em dado momento, houve desentendimento, que motivou o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM