![VÍDEO - Duas pessoas são salvas de afogamento em Guarujá](../../../wp-content/uploads/sites/3/2023/04/censurado4725695213435-780x470.jpg)
![VÍDEO - Duas pessoas são salvas de afogamento em Guarujá](../../../wp-content/uploads/sites/3/2023/04/censurado4725695213435-780x470.jpg)
Duas pessoas foram salvas pelos bombeiros do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) de afogamento em Guarujá neste domingo (17).
De acordo com as informações, o caso aconteceu na Praia das Pitangueiras, as vítimas foram localizadas próximas ao Mirante do Morro da Campina.
O local é considerado como de alto risco devido as fortes correntezas e foi necessário auxílio da moto aquática para efetuar o resgate das vítimas.
Ainda de acordo com as informações, ao perceber que as pessoas estavam se afogando, um surfistas foi até o local tentar ajudar, e ofereceu sua prancha para que pudessem flutuar.
Sendo assim, os bombeiros foram de Jet Ski até a área e retiraram o surfista e uma das vítimas, e em seguida retornaram para retirar a segunda pessoa.
As vítimas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária, em Guarujá e passam bem.
Leia mais
VÍDEO – 3 pessoas são presas por furto de energia elétrica em Guarujá