PeruíbePolícia

Quarteto é preso sob acusações de estelionato, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal em Peruíbe

Os alvos dos criminosos para as aplicações de golpes eram os imóveis da cidade

Quatro pessoas apontadas como integrantes de uma associação criminosa foram presas na terça-feira (18), em Peruíbe. Eles são acusados de estarem envolvidos em crimes de fraudes envolvendo os imóveis da cidade e praticavam sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes das Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) e Delegacia de Peruíbe realizaram os cumprimentos de seis mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.

Ao todo os policiais apreenderam diversos contratos de compromisso de compra e venda, documentos pessoais, veiculares, empresariais, folhas de cheque, celulares, cópias de matrícula de imóveis, título de propriedade de lotes, procurações públicas outorgadas, recibos de compra e venda, projetos de construção civil, R$ 300, U$ 300,00 dólares e uma caminhonete de luxo apreendidos em um dos imóveis vistoriados.

Os suspeitos capturados (29, 39, 46 e 50 anos) foram conduzidos à Delegacia e realizados os procedimentos de cumprimento de prisão temporária. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à perícia criminal para elaboração dos laudos técnicos. S

Somado a isso, cautelarmente foi decretado o bloqueio da conta bancária dos suspeitos no montante de R$ 1.156.418,00. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações permanecem em curso para apurar demais responsáveis pelos ilícitos. Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de forma anônima via telefone 181 (Disque Denúncia).

LEIA TAMBÉM

Guarda Municipal prende homem por furto de fios no túnel em Santos após flagrante por câmeras

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo