Maíra Cardi anuncia noivado após dois meses de namoro
Empresária está com o também empresário, Thiago Nigro e noivado foi celebrado com batismo no Rio Jordão
Maíra Cardi está com um novo amor e neste sábado (22), fez questão de confirmar o noivado com o empresário Thiago Nigro. O relacionamento foi assumido em março e quase dois meses depois, o casal está noivo e foi celebrado em um batismo cristão no Rio Jordão.
Pelas redes sociais, a empresária falou deste novo passo no relacionamento. “Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento!”, disse a influenciadora e coach, exibindo o belo anel.
Ainda nas redes sociais, Maíra Cardi e Thiago se declararam em post compartilhado por ambos que foi batizada no rio Jordão.
“Nasci de novo! E não poderia ter sido mais especial do que dessa maneira”, começa ela.
“Tinha que ser através da vida dele. Sim, foi através da vida dele que Deus agiu, usando sua vida com muito amor para me batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!”
“Esse dia sempre será marcado para o resto da minha vida. Nasci de novo, fazendo uma aliança com Deus e outra com ele.
LEIA TAMBÉM
Amor, música e luta livre: “O Lutador Mascarado” chega em abril com elenco de peso