PolíciaSantos

Homem é esfaqueado por travesti no Centro de Santos

O fim do relacionamento amoroso não teria sido aceito e a suspeita fugiu

Uma travesti esfaqueou o ex-namorado no domingo (23), no Centro de Santos. Ela teria ficado indignada com o término do relacionamento do rapaz de 35 anos e cometeu o ataque. Ele sobreviveu e precisou ser hospitalizado. Até o momento a acusada ainda não foi encontrada.

Segundo o boletim de ocorrência, ambos dormiam na Rua Dr. Adhemar de Figueiredo Lyra, quando o homem acordou e em seguida foi esfaqueado. A travesti teria ordenado com que ele corresse e ela fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

A Polícia Militar esteve na UPA e conversaram com o homem, dizendo que a travesti foi a responsável pelo crime e que ambos eram namorados. De acordo com ele, ela não aceitava o término do relacionamento e ambos viviam em situação de vulnerabilidade social.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a delegada Karla Cristina Martins Pereira registrou o caso como lesão corporal. Equipes do 4º Distrito Policial (DP) de Santos cuidarão das investigações.

LEIA TAMBÉM

Quarta vítima de acidente na Padre Manoel da Nóbrega morre

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo