

Uma travesti esfaqueou o ex-namorado no domingo (23), no Centro de Santos. Ela teria ficado indignada com o término do relacionamento do rapaz de 35 anos e cometeu o ataque. Ele sobreviveu e precisou ser hospitalizado. Até o momento a acusada ainda não foi encontrada.
Segundo o boletim de ocorrência, ambos dormiam na Rua Dr. Adhemar de Figueiredo Lyra, quando o homem acordou e em seguida foi esfaqueado. A travesti teria ordenado com que ele corresse e ela fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.
A Polícia Militar esteve na UPA e conversaram com o homem, dizendo que a travesti foi a responsável pelo crime e que ambos eram namorados. De acordo com ele, ela não aceitava o término do relacionamento e ambos viviam em situação de vulnerabilidade social.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a delegada Karla Cristina Martins Pereira registrou o caso como lesão corporal. Equipes do 4º Distrito Policial (DP) de Santos cuidarão das investigações.
LEIA TAMBÉM
Quarta vítima de acidente na Padre Manoel da Nóbrega morre