

Mais uma pessoa vítima do grave acidente entre um carro e caminhão na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Peruíbe, teve a morte confirmada. A vítima foi uma jovem que estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu na madrugada deste domingo (23). Além dela, o acidente também matou irmãos gêmeos de 15 anos e outra jovem da mesma família. Além disso, um menino de 7 anos ferido ferido.
A informação do falecimento foi confirmada pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela gestão do Complexo Hospitalar Irmã Dulce, em Praia Grande, onde a paciente estava internada. No entanto, a causa da morte não foi revelada, por não ter autorização da família.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão aconteceu por volta das 9h de sexta-feira (21). O caminhão colidiu contra um veículo de passeio, que seguia para Peruíbe, onde a família iria passar o feriado prolongado. Dois adolescentes, irmãos gêmeos de 15 anos, morreram no local. Segundo a prefeitura de Peruíbe, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou outras duas vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sendo um menino de 7 anos e a mãe dele.
Conforme atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Peruíbe, o menino de 7 anos que foi levado à UPA, foi transferido para o Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. A mãe dele, que também estava na unidade de saúde, recebeu alta para acompanhar a transferência do filho.
Ainda segundo a administração municipal, duas jovens, uma de 18 e outra de 25 anos, foram levadas em estado ‘extremamente grave’ ao Hospital Irmã Dulce. A SPDM confirmou que duas pacientes chegaram à unidade médica em estado gravíssimo. Uma delas morreu na noite de sexta-feira (21), e a outra na madrugada de domingo (23).
LEIA TAMBÉM
Mais uma vítima do grave acidente no Litoral Sul, que matou gêmeos, tem morte confirmada