Santos

Guardas municipais prendem acusado de furtar barras de alumínio de portão na orla de Santos

A prisão ocorreu na madrugada de terça-feira (9), quando os guardas em patrulhamento pela região se depararam com o suspeito carregando duas peças de alumínio de aproximadamente 2,5 metros, e resolveram abordá-lo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu um homem por furto de barras de alumínio de um edifício na orla da praia do José Menino.

A prisão ocorreu na madrugada de terça-feira (9), quando os guardas em patrulhamento pela região se depararam com o suspeito.

Ele estava carregando duas peças de alumínio de aproximadamente 2,5 metros, e resolveram abordá-lo.

Ele alegou ter retirado o material de uma caçamba de lixo, mas munícipes próximo à abordagem disseram que ele subtraiu de um condomínio na orla.

Os guardas municipais saíram em diligência e conseguiram encontrar o edifício de onde os elementos metálicos haviam sido retirados. O síndico relatou que o acusado forçou o portão e retirou as barras. Toda a ação foi gravada pelas câmeras do edifício e servirão como prova criminal.

Diante dos fatos, foi feita a prisão e o encaminhamento à delegacia, onde foi elaborado boletim policial por furto, ficando o homem à  disposição da Justiça.

Leia mais

VÍDEO – Vazamento de água chama atenção em canal de Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo