GuarujáPolícia

Homem ameaça policiais e foge mesmo em meio a tiros no Guarujá

Não há informações se o suspeito foi atingido pelos disparos

Policiais militares trocaram tiros contra um homem de 32 anos, que teria desacatado uma ordem de parada durante operação no Guarujá. O suspeito teria ameaçado de morte a equipe durante a abordagem e mesmo aos disparos, ele conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na quarta-feira (17), quando um patrulhamento ocorria no bairro Santa Cruz dos Navegantes. A equipe percebeu um homem em atitude suspeita com uma sacola plástica nas mãos. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir.

O homem pulou os muros, entrou em uma casa, mas acabou localizado novamente em uma viela. A equipe tentou a abordagem, mas o suspeito insinuou estar armado, colocando as mãos na cintura e dizendo que os policiais iriam morrer. Neste momento um dos agentes disparou três vezes contra o suspeito, que conseguiu fugir.

Os policiais entraram em contato com a dona da casa que foi invadida durante a fuga. Ela informou que, possivelmente, o homem era seu irmão. A equipe realizou buscas pela região, mas não encontrou o suspeito e nem indícios de que ele estivesse ferido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá como ameaça e desobediência.

LEIA TAMBÉM

Caminhão bate em mureta e interdita túnel em Guarujá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo