CubatãoSão Vicente

Dupla suspeita de cometer seis roubos na Baixada Santista é presa em Cubatão

Policiais civis conseguiram esclarecer os crimes cometidos pelos acusados

Policiais da Delegacia de Cubatão conseguiram esclarecer seis crimes de roubos ocorridos no mês de abril deste ano na cidade. Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos no último dia 18 de maio, acusados de envolvimentos nestes crimes.

Segundo a corporação, a dupla foi encontrada em São Vicente. No primeiro endereço, a equipe foi até ao Conjunto Residencial Tancredo Neves e três celulares, documentos pessoais de vítimas, correntes e pulseiras de ouro foram encontrados com um dos envolvidos. Também foi achada uma pistola semiautomática carregada utilizada para ameaçar as vítimas enquanto a dupla subtraía os pertences delas. O jovem acabou sendo preso.

Já a segunda prisão aconteceu no bairro Cidade Náutica, também em São Vicente. com o segundo envolvido, os policiais apreenderam 14 cartões bancários e documentos pessoais de vítimas, relógios, gargantilhas, pingentes, anéis, braceletes, uma placa de identificação veicular e uma motocicleta roubada no último dia 4 de maio, na cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação apurou que a dupla agia utilizando uma moto e armada abordava as vítimas e subtraíam seus pertences. Alguns objetos apreendidos já foram restituídos aos proprietários, sendo a dupla reconhecida por sete vítimas.

Demais pessoas vítimas desses crimes patrimoniais podem comparecer à Delegacia Sede de Cubatão para realizar esse reconhecimento dos suspeitos.

LEIA TAMBÉM

“Muralha eletrônica” será erguida em Guarujá para inibir a violência

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo