

A Polícia Civil investiga um crime de feminicídio ocorrido em Ilhabela. Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-namorado no domingo (28). O homem se apresentou na delegacia e foi ouvido pela polícia nesta segunda-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encontrada por moradores, por volta das 21h, dentro de um carro que estava estacionado na rua São José, no bairro Água Branca. O corpo dela estava no banco traseiro.
Ainda de acordo com a polícia, o SAMU chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi encontrada com perfurações de faca na barriga e no pescoço.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia. O homem se apresentou voluntariamente na delegacia e foi ouvido pela polícia. Mas ainda não há informações sobre prisão.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como feminicídio e mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.
LEIA TAMBÉM