

Dois criminosos mataram a tiros um policial militar aposentado, nesta terça-feira (6), em Guarujá. Após o crime ocorrido em plena feira livre, a dupla fugiu logo em seguida, segundo informações da Polícia Militar.
Segundo a PM, era por volta das 12h05, quando ocorria a feira livre na Rua Joana de Menezes Faro, no bairro Sítio Paecara, no Distrito de Vicente de Carvalho. Testemunhas chegaram a gravar vídeos, onde foi possível ouvir o som dos disparos e o momento em que o policial é socorrido.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a vítima foi identificada como Sergio Pereira, de 52 anos. Ele foi atingido no tórax, abdômen e perna esquerda e socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Santo Amaro, onde morreu.
A PM confirmou que a vítima é um agente aposentado, mas não deu maiores detalhes sobre o tempo e local de atuação.
E esta não foi a primeira vez que o mesmo local presenciou um ataque contra policial. No último dia 25 de maio, outro PM aposentado foi baleado na mesma rua. A vítima estava na via quando foi atingida pelo disparo e teve a arma levada por dois criminosos, que também fugiram de moto.
LEIA TAMBÉM



