PolíciaSão Vicente

VÍDEO – Parque de diversões é interditado após peça de brinquedo despencar

O acidente aconteceu nesta última sexta-feira (7) em São Vicente

O Parque de diversões onde o brinquedo Kamikaze, que teve uma de suas peças despencando nesta última sexta-feira (7) ferindo duas mulheres, foi interditado pela Prefeitura de São Vicente.

As duas vítimas são uma mulher de 53 anos que machucou no membro direito e uma de 25, que teve ferimentos no rosto.

Equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas na ocasião e prestaram os primeiros socorros às vítimas.

Ainda de acordo com as informações, imagens mostraram uma peça redonda se soltando do brinquedo e caindo de forma violenta.

O objeto faz parte da haste central do brinquedo, no ponto de eixo, as vítimas estavam em uma cabine logo embaixo.

A Prefeitura de São Vicente e interditou o local para que os responsáveis possam apresentar novos laudos técnicos e a Anotação de Responsabilidade Técnica.

A prefeitura afirmou ainda que, a empresa C&C Festas e Eventos LTDA EPP, responsável pelo parque de diversões, está dando assistência à elas, incluindo despesas médicas.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo