PolíciaSantos

Motorista de aplicativo tenta estuprar jovem durante corrida

Caso aconteceu na cidade de Santos na madrugada deste domingo (23)

Um motorista de aplicativo tentou estuprar um jovem durante corrida na cidade de Santos na madrugada deste domingo (23).

De acordo com as informações, o jovem de 25 anos afirmou que estava no centro da cidade saindo de uma balada, e tinha como destino o bairro do Gonzaga.

Ainda de acordo com as informações, o motorista identificou que o jovem tinha saído de uma festa LGBTQIA+ e que ficava com homens. Ele o indagou se o jovem “ficaria” com ele.

Sendo assim, o pedido foi negado, mas o motorista resolveu parar o veículo, trancar as portas e foi para o banco traseiro.

Por fim, ele colocou o pênis para fora da calça e começou a mexer no corpo da vítima e acabou exigindo sexo oral. No momento em que ele levantou para pegar preservativo no porta-luvas, o jovem saiu correndo.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, em nota, que o caso foi registrado como tentativa de estupro e encaminhado ao 2° DP, onde será investigado.

A 99, empresa responsável pela corrida realizada pelo motorista, disse lamentar o ocorrido e que não tolera assédio, violência sexual e trabalha para identificar e coibir todos os casos contra passageiros ou motoristas.

Em relação ao condutor citado na tentativa de estupro, a plataforma informou tê-lo bloqueado.
Leia mais
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo