

O Policial Militar que morreu em um tiroteio próximo ao túnel da Vila Zilda na noite quinta-feira (27) em Guarujá sonhava em se tornar campeão em jiu-jitsu.
De acordo com as informações, Patrick Bastos Reis foi atingido próximo ao tórax durante uma operação de patrulhamento no bairro e não resistiu ao ferimento.
Ainda de acordo com as informações, um outro policial foi atingido na mão e foi encaminhado a UPA e está em observação.
Sendo assim, a vítima era casada e tinha um filho de três anos, e praticava jiu-jitsu, religiosamente em uma academia da cidade.
Segundo amigos, ele era determinado e cheio de sonhos, além disso, era atual campeão das etapas do circuito paulista na faixa azul, categoria master peso médio.
Crime
Ainda de acordo com as informações, ambos os policiais faziam patrulhamento na Vila Zilda por volta de 22 horas desta última quinta-feira (27).
Sendo assim, em um determinado momento, criminosos começaram a atirar contra eles, e a dupla não demorou muito para ser atingida.
Ambos foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal Rodoviária (PAM). O PM que sobreviveu foi transferido para um hospital.