Santos

Nova frente de obras do VLT será iniciada na Vila Mathias em Santos

Via serão interditadas no trecho entre a Avenida Conselheiro Nébias e a Rua da Constituição, na Vila Mathias

A partir desta segunda-feira (11), uma frente de trabalho das obras de implantação da segunda fase do VLT começa a atuar na Rua Xavier Pinheiro.

De acordo com as informações, a via ficará interditada no trecho entre a Avenida Conselheiro Nébias e a Rua da Constituição, na Vila Mathias.

Ainda de acordo com as informações, o bloqueio deverá permanecer até o final do próximo mês.

Sendo assim, no período, a rota alternativa indicada para os motoristas será pelas ruas Campos Melo e Emílio Ribas.

VLT

Os detalhes de mais essa fase foram definidos em reunião, na terça-feira (5), na sede da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos).

Sendo assim, no encontro, o cronograma das obras, que sofreu adequações pela empresa do Governo do Estado e da construtora, foi apresentado à equipe da CET para avaliação da viabilidade quanto à parte do trânsito na Cidade.

Por fim, os serviços na Xavier Pinheiro serão no cruzamento com a Rua da Constituição e vão iniciar na segunda-feira, porque antes a CET fez alteração viária na Rua Emílio Ribas – implementada para outra fase da obra na região e que será mantida para essa agora -, para possibilitar a fluidez do trânsito na área. Após a conclusão dos trabalhos, a Emílio Ribas voltará ao sentido original (mão dupla de direção, entre as ruas Silva Jardim e Campos Melo).

Enfim, o bloqueio já foi comunicado aos moradores, divulgado no Diário Oficial da Prefeitura (edição 5/9, publicação da CET-Santos) e estará no aplicativo de mobilidade Waze.

Leia mais

Polícia Federal prende em flagrante homem por tráfico no Porto de Santos

Fundador da Torcida Jovem do Santos Futebol Clube morre em Santos

Trânsito de Santos sofre alterações devido a obras no VLT

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo