Polícia prende 8 homens e apreende adolescente por tráfico de drogas
Caso aconteceu no bairro Vila Margarida, em São Vicente

A Polícia prende 8 homens e apreende adolescente por tráfico de drogas na noite de sábado (14) no bairro Vila Margarida, em São Vicente.
De acordo com as informações, todos foram encontrados em um imóvel na região para preparar e vender os produtos tóxicos.
Ainda de acordo com as informações das autoridades, a polícia chegou no local e identificou a situação e viram três dos suspeitos tentando fugir pela janela. Todos foram presos.
Sendo assim, foram apreendidas 186 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack, um automóvel, duas armas de fogo, 10 cartuchos e 12 telefones celulares.
A polícia encontrou ainda 6 máquinas de cartão e 12 cartões bancários, uma quantia de R$592 em espécie e 5 dólares, além de documentos e um notebook.
Por fim, o caso foi registrado como tráfico de drogas e oito pessoas foram presas em flagrante.
Leia mais
Incêndio atinge concessionária em São Vicente
VÍDEO – Polícia Civil prende dupla de envolvidos em roubos em São Vicente
Eclipse Anular do Sol é visto em diversos pontos do Brasil