Polícia

Casa dos pais de Bruna Biancardi é invadida por criminosos

Ladrões aproveitam falta de energia em condomínio de Cotia e roubam residência

Criminosos invadiram a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, Grande São Paulo. Segundo a polícia, um dos ladrões foi preso e era vizinho das vítimas. A influenciadora tem uma filha com o jogador Neymar, mas as duas não estavam no imóvel durante o assalto.

Segundo informações, três homens armados aproveitaram a falta de energia elétrica e invadiram o condomínio. Os pais de Bruna foram rendidos, amarrados e tiveram bocas amordaçadas. Os ladrões abriram um cofre, mas não encontraram dinheiro, roubando bolsas, relógios e joias.

A prisão de um suspeito foi possível graças às câmeras de segurança que identificaram o veículo usado pelos criminosos. O jovem preso confessou o roubo, mas os outros dois ladrões ainda estão sendo procurados.

A influenciadora falou sobre assunto nas redes sociais: “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui”, iniciou a influenciadora. “Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, continuou.

Segundo informações divulgadas, os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados pelos criminosos, mas não ficaram feridos. “Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, disse ela. Por fim, Bruna Biancardi agradeceu pela proteção. “Obrigada meu Deus por cuidar de nós, proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, finalizou.

LEIA MAIS

Atendimento veterinário para animais de pessoas em vulnerabilidade

Homem é preso após agredir servidor público em hospital

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo