

Um homem foi preso após colocar um colchão de casal para dormir no quintal da casa em que mora a ex-esposa.
A mulher tem contra ele uma medida protetiva de urgência por ter sofrido violência doméstica, no bairro são manuel, em Guarujá.
Segundo o boletim de ocorrência (bo), a mulher acionou a pm e os agentes constataram que o homem estava no imóvel xingando a vítima.
Aos policiais ela disse que o ex-marido entrou no quintal dela, colocou o colchão no chão e avisou que dormiria no local. Quando ela fez menção de acionar a pm contou que começou a ser xingada e ameaçada de morte.
O homem afirmou à polícia que tem conhecimento da medida protetiva, e que não pode se aproximar da mulher, mas ponderou que a casa é dele e não tem onde morar. Ele negou ter feito ofensas.
Diante dos fatos, o delegado do 7° distrito policial (dp) do município decretou a prisão em flagrante do homem e requisitou exame cautelar no instituto médico legal Iiml).
Leia mais
Policial Militar ferido durante treinamento em Guarujá
Verão em Guarujá vai contar com reforço de 100 guarda-vidas e novas regras para ônibus de turismo